quinta-feira, 18 de abril de 2013

SEU PROJETO




O Instituto Carlyle Brasil é uma iniciativa social dos funcionários e apoiadores da Carlyle na América do Sul para apoiar e ajudar a melhorar a educação no Brasil. Sua missão é transformar ONGs focadas em educação, elevando seus níveis de impacto social.

Por meio do trabalho voluntário de seus funcionários e apoiadores, a Carlyle vai usar sua expertise
na captação de investimentos para arrecadar fundos juntos às empresas do seu portfólio de maneira voluntária, investindo-os e assim contribuindo para o desenvolvimento destas ONGs e, consequentemente, para o desenvolvimento do país.

Estamos cientes de que não vamos resolver todo o problema educacional brasileiro e nem mudar o
mundo inteiro, mas sabemos que podemos ter um impacto sobre a vida de algumas pessoas, fazendo a diferença e ajudando a desenhar um futuro mais promissor para indivíduos, famílias e, potencialmente, para o país.

O projeto, que faz parte do programa Carlyle’s Global Corporate Citizenship, foi criado e será
conduzido pela equipe de investimento da Carlyle no Brasil, inspirado pelo desejo dos próprios
funcionários de se envolverem pessoalmente em causas sociais.

Para inscrever seu projeto, preencha todos os dados do formulário no site: http://www.institutocarlylebrasil.com.br/pt/#
Em seguida, leia atentamente o Edital, preencha com a máxima precisão o Formulário de Inscrição e a Planilha de Recursos
e os envie IMPRESSOS e em ARQUIVO DIGITAL (CD-ROM), juntamente com a documentação solicitada, em um único envelope, para o endereço abaixo:
Brazil Foundation - Edital de Seleção Instituto Carlyle Brasil
Avenida Calógeras, 15, Cobertura - Centro
Rio de Janeiro/RJ - Brasil - CEP: 20030-070



Nenhum comentário: