terça-feira, 23 de dezembro de 2014

MENSAGEM AOS LEITORES

Caríssimos, lá se vai mais um anos daqueles!!!, o Brasil foi humilhado na copa do mundo e ganhou o hexa(7 - 1= 6), estamos sendo ridicularizados planeta à fora devido a lavagem de dinheiro, lava a Jato, mas não podemos nem lavar o sovaco direito devido a crise hídrica.Ao mesmo, corremos o risco de morrer afogados nas crateras do asfalto customizado, fruto da má gestão do dinheiro público.
Estamos sendo assaltados de todos os lados, ladrões, impostos, multas, golpes e os conselhos patéticos do especialistas ironizam e aconselham de uma forma tão medíocre, que é melhor a gente ficar trancado em casa e assistindo o pica-pau, porque o chaves morreu!!!
A saúde pública está tão abandonada que as pessoas psicologicamente abaladas fazem terapia no Facebook e a educação está tão falida que um cara na TV disse que a profissão dele era ladrão e serial killer é tratado como celebridade e dá entrevista coletiva.
Mesmo diante de tantas notícias esquisitas, prezado leitor, nem tudo é tragédia, somos campeões do surf e podemos aprender com o Medina como pegar onda nos alagamentos...
Moral da história da estória, se você está lendo este texto é porque conseguiu sobreviver a tudo isso, considere-se um vencedor, mas lembre-se que pode ir além, pois, quando era um espermatozoide derrotou milhões de concorrentes, mesmo sem um cérebro.
E para terminarmos em paz com os dedos mindinhos juntos, desejo à todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo e não esqueçam do protagonista JESUS!!!!!



Nenhum comentário: