quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

TUDO QUE VOCÊ DECLARAR, SERÁ USADO PARA DIMINUIR SUA RENDA!!!

Dessa vez tenho que manifestar minha indignação contra o grande abismo entre a Lei e as práticas abusivas contra os consumidores, sem contar os golpes que estão disseminados como uma epidemia incurável.
Vou fazer aqui um alerta para que as pessoas tomem cuidado na hora de adquirir certos bens ou assinar determinados contratos, pois muitas vezes um anula o outro,detalhe que pode acabar com sua renda!!!, pois afinal os políticos precisam de alguns alienados para repor o dinheiro dos rombos nos cofres públicos.
Para começar, por favor escolham entre uma apólice de seguro residencial ou Plano de Saúde, pois uma caso sofra um acidente em sua casa,o banco pode negar-se a ressarcir as despesas médicas, pois caberia ao plano de saúde,na dúvida aconselho, ou uma coisa ou outra.
Dando continuidade aos avisos, este é para quem recebe auxílio-desemprego.Muitas vezes com medo de prejudicar o tempo de serviço os cidadãos optam por pagar o carnês do INSS, por gentileza ao preenchê-lo coloque o código 1406, pois QUALQUER outro consta como percepção de renda própria e seu seguro vai para os quintos...
Outra dica importante é toda vez que assinar algum documento, antes da assinatura,coloque a palavra CIENTE, pois a mesma indica que você apenas sabe mais concorda com "RESSALVAS", com alguma cláusula contratual.
Espero ter contribuído para esclarecer que a injustiça é na verdade é uma estratégia para disfarçar a corrupção em estágio avançado...

Nenhum comentário: