sábado, 6 de fevereiro de 2016

SUÍÇA ESTÁ CONTRATANDO PROFISSIONAIS QUE FALEM PORTUGUÊS


Se você já mora na Europa ou sonha em morar, confira as oportunidades deemprego na Suíça para quem fala português. O país tem um dos melhores salários do continente europeu e um alto índice de desenvolvimento humano.
O Grupo financeiro Citi está em busca de um profissional de TO - Trust Officer. O responsável precisa falar português e ter pelo menos dois anos de experiência na área financeira.
Nestlé procura um colaborador para fazer a gestão das comidas de bebê. Os interessados terão que estar atentos as tendências globais do setor. O profissional deve falar português e também inglês. A vaga é para Vevey.
Turkish Airlines está contratando um representante de vendas corporativas que fale português. O candidato deve ter pelo menos dois anos de experiência na área de vendas corporativas e deve falar inglês também. A vaga é para a cidade Zurique.
Já a Gabinet Profil quer contratar um gestor de vendas para Genebra. Os candidatos devem ser formados em Engenharia.
UBS Serviços Financeiros está recrutando um Wealth Management Associate para trabalhar com o mercado brasileiro. O profissional deve ter cinco anos de experiência profissional e falar português e inglês. O candidato precisa ter experiência no mercado brasileiro e conhecer a cultura do país.
University of Basel está em busca de um jovem investigador científico. O profissional deve falar português e o tempo de pesquisa é de dois anos. A localidade de trabalho é em Basel.
Tutti.ch procura um Engenheiro de Qualidade para trabalhar em Zurique, na Suíça. O profissional deve ter entusiasmo e experiência na área. O salário oferecido é bem competitivo.
Todas as vagas podem ser conferidas no Linkedin. Pesquise por empresa ou cargo e depois filtre a localidade desejada. Link direto nos comentários abaixo.

Mais Vagas na Europa

A multinacional sueca Volvo está contratando mais de 400 profissionais pelo mundo. Há vagas na Polônia, Suécia, Alemanha, Holanda, Itália e França. Confira as vagas aqui.
Irlanda está com mais de 300 oportunidades de emprego para Social Media. Confira as vagas aqui.
Fonte:blasting News

Um comentário:

marilia merlino disse...

ADOREIIII esse post. Muito, muito interessante. Tenho muita vontade de morar fora do Brasil e sinceramente, não sabia que estavam contratando pessoas que falam português. Parabéns pelo post e obrigada pela dica =)

Marília Merlino Blog