quinta-feira, 21 de julho de 2016

Universidade da Austrália dá bolsas para mestrado e doutorado

Podem participar alunos que desejam desenvolver uma pesquisa acadêmica; veja como participar

Sonha em continuar seus estudos no exterior? A Universidade de Adelaide, na Austrália, está com inscrições abertas para seus programas de bolsas para mestrado e doutorado, focados em pesquisa científica. As candidaturas devem ser feitas no site oficial da instituição, até o dia 31 de agosto.
A instituição disponibilizará bolsas de estudo para as mais diversas áreas do conhecimento. Entre os benefícios oferecidos está a cobertura total do curso e outros custos acadêmicos, seguro saúde e um auxílio de 26 mil dólares australianos para o período da estadia, que pode ser de 2 a 3 anos, dependendo da modalidade cursada.
Para participar, o aluno precisa candidatar-se ao processo seletivo do curso que almeja e também ao programa de bolsas de estudo. Durante a candidatura, o estudante deve informar a área de sua pesquisa, o supervisor do projeto e também preencher um formulário on-line.
O candidato também deve enviar uma relação de documentos à universidade. Entre eles, está um descritivo da pesquisa que será executada durante o período, comprovante de proficiência em inglês, currículo profissional, histórico acadêmico, cartas de referência, entre outros.
Só serão aceitos no programa de bolsas para a Austrália os alunos com graduação completa e que tenham desenvolvido uma pesquisa com trabalho de conclusão. Para mais informações sobre o perfil do aluno, benefícios da bolsa e processo seletivo, clique aqui.

Nenhum comentário: