segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Férias em Miami 2011

 

Em 2011,durante minhas férias em Miami,aproveitei para conhecer o parque temático Universal Studios de Orlando,dedicado aos mundo do cinema,localizado na cidade de Orlando,Florida.É um parque que revela como são os estúdios de filmagem e os cenários em um set de gravações.

Uma característica muito legal dos parques da Universal é que várias de suas atrações têm a single rider, uma fila dedicada àqueles que estão sozinhos. 

Entre os destaques desse parque estão simuladores supermodernos e as atrações 3D, que são muito reais. Insira no roteiro: Hollywood Rip Ride Rockit, uma montanha-russa em que você pode escolher uma música para ouvir durante a aventura; Revenge of the Mummy, uma montanha-russa interna; Disaster! - Produção de um filme em que os atores são visitantes do parque. Atração bem interativa e surpreendente em que as pessoas se sentem parte da gravação de um filme. 

Armários (lockers) gratuitos estão disponíveis para guardar seus pertences enquanto espera na fila e faz o passeio em uma atração. Os armários são gratuitos apenas por um tempo limitado e esse tempo é calculado com base no tempo de espera da fila e da atração; 






















Nenhum comentário: