segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Massagem de diafragma para libertar bloqueios emocionais





Massagem utilizando óleo ao que se lhe podem acrescentar essência de bergamota, lavanda ou alguma outra relajante sempre que leve mais quantidade de óleo base. Colocamos as mãos juntas sobre o plexo solar (o ponto onde acaba o esternón), E enquanto fazemos respiraciones profundas escorregar a mão com uma pressão firme e em aspiração de ponto onde estamos até o umbigo várias vezes.
- partindo do mesmo ponto podemos durante a aspiração fazer uma pressão profunda por todo o beira de costelas. Ambos os exercícios podem ser realizar um mínimo de três vezes.
- por último, podemos manter a mão sobre o plexo e continuar o movimento que continua o tecido e segui-lo até que se concentre, ou pôr as mãos em ambos os lados das ultimas costillas e seguir o ritmo da respiração.
Para evitar que o nosso diafragma celebração o melhor é tentar respirar bem e praticar em caso de precisar de tudo isso dentro de técnicas de relaxamento.
O bloqueio do diafragma pode oferecer uma quantidade de sintomas na pessoa muito desagradáveis, como pode ser: cansaço, hormigueo, angústias, tristeza, medo, raiva, vontade de vomitar, sensação de abafamento, tensão muscular generalizada. E tudo isso é devido a que o diafragma é o centro de todas as cadeias musculares do corpo humano.

2 comentários:

Priscila ♡ disse...

Que bacana seu post, desta eu ainda não tinha conhecimento vou procurar mais sobre assunto, bacana ❤ Beijos !
www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

MARY OLIVEIRAH disse...

Amei seu post
www.maryoliveirah.blogspot.com.br